8 de outubro de 2014 Tulio Krause

Cinco dicas para fidelizar seu cliente

Quando você conquista um cliente, não significa que ele será fiel à sua marca. Algumas estratégias ajudam a manter esse cliente satisfeito.

A principal maneira de fidelizar o seu cliente é mostrar a ele algo diferente dos outros. Vender não só o seu produto ou serviço, mas sim, um benefício que seu cliente não encontra em seus concorrentes.

Aqui vão algumas dicas de fidelização:

Disponibilize informação

Faça com que o seu consumidor tenha fácil acesso à todas as informações referentes aos produtos e serviços que sua empresa oferece.

 Atenda as expectativas

Saiba o que ele quer e como quer. Desde o atendimento até a entrega, tudo deve ser feito de maneira que seu cliente perceba que está sendo bem recebido.

Antecipe as necessidades.

 Pesquise, pergunte. Seja próximo de seus clientes, assim você sempre vai saber o que ele deseja.

Seja grato

No pós venda a iniciativa de agradecer o consumidor é uma ótima maneira de estreitar o relacionamento. Agradeça por e-mail, através das redes sociais, onde seu cliente estiver.

Resolva problemas rapidamente.

Não espere o consumidor se irritar para tentar resolver um problema. Coloque-se a disposição e vá atualizando as informações sobre a solução do problema.

 

Consulte a TK Marketing para conhecer outras estratégias de fidelização.

 

 

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