22 de Abril de 2015 Mika Mota

Investir em Redes sociais dá resultado?

Redes sociais como Facebook, Twitter, Linkedin, Google + e Instagram ganharam muito valor para quem quer divulgar seu produto e empresa, além de aumentar o número de clientes. Outro lado positivo de trabalhar com as redes sociais, é melhorar o relacionamento, além de reforçar a imagem da marca/empresa com o seu consumidor. Porém, o mais importante antes de tudo é saber utilizar as redes sociais de forma correta, evitando o desperdício de investimento e, principalmente, de gerar uma imagem negativa com suas ações.

Empresas que investiram em redes sociais cresceram cerca de 18% em um ano, enquanto aquelas que investiram menos ou não, tiveram uma queda de 6%, em média, afinal, o Brasil se rendeu definitivamente a era digital.

Seja grande ou pequena, sua empresa precisa estar atenta para a eficiência e relevância das redes sociais, além dos benefícios que são muito significativos, como o ágil processo de negócio.

Os custos baixos das ações nas redes sociais são fundamentais para o crescimento e para o fortalecimento de uma empresa. Uma fanpage no Facebook, por exemplo, precisar ter uma equipe bem treinada, onde o principal objetivo, além de alimentá-la com bom conteúdo, seja interagir com o seu público em tempo real. Ações simples e bem executadas podem gerar resultados absurdamente surpreendentes e muito lucrativas.

E a sua empresa já está marcando presença nas redes sociais? Compartilhe conosco suas dúvidas e experiências!

 

Tagged: , , , , ,

FALE COM A TK

Sim, nós queremos muito ouvir você.