Vender o sonho do imóvel próprio é um desafio para qualquer empresa do segmento. Além de um produto atraente e condições especiais, é necessário anunciar do jeito certo e para o público certo. Para alcançar estes objetivos e conquistar os melhores resultados, a LBX Construtora contou com a expertise da TK para ações de marketing digital.
Com o foco em aumentar o número de vendas de apartamentos da LBX, a TK desenvolveu uma campanha de Inbound Marketing para o empreendimento Terra de Santa Cruz, com uma estratégia focada na atração, conversão e qualificação de leads.
A iniciativa contou com criação e veiculação de anúncios e o direcionamento para páginas específicas de conversão, resultando em ótimos números de acessos, oportunidades e vendas para a construtora, que conseguiu vender 100% de suas 288 unidades disponíveis.
Saiba como isso foi conquistado! Continue a leitura e entenda o trabalho desenvolvido pela TK Marketing.
ATRAIR PARA CONVERTER
O que torna um imóvel irresistível? E como alcançar o público que realmente quer adquirir um apartamento no momento? A TK usou essas perguntas como base para a campanha de divulgação do empreendimento Terra de Santa Cruz. A partir delas, foi possível criar materiais mais atrativos e eficientes.
Para chamar a atenção de compradores em potencial, o time TK Marketing entrou atuou no desenvolvimento de criativos para anúncios nas mais diversas plataformas, além de impulsionar publicações em redes sociais para atingir um maior número de clientes.
Após o impacto inicial, a audiência alcançada pelos materiais foi redirecionada para uma página especial, também desenvolvida pela TK, fazendo com que a LBX conquistasse os resultados esperados: público seleto, leads qualificados e clientes prontos para comprar.
PERFORMANCE DE RESULTADOS
Para conquistar os leads desejados e aumentar a venda de imóveis da LBX, o time TK criou os materiais essenciais para uma campanha de marketing digital eficiente, como:
• Anúncios Google e Facebook Ads
• Publicações em Instagram e Facebook
• Landing page de conversão
Além da criação das peças, textos e páginas, a TK Marketing também foi responsável pela otimização dos materiais, para que eles apresentassem excelente performance online.
E foi assim, com o esforço e dedicação de um time especializado, que a LBX conquistou números expressivos durante a campanha de vendas do seu empreendimento. Confira as conquistas em um mês de campanha:
2400
visitantes
+ de 850
leads
+ de 700 leads qualificados
E os números conquistados foram maiores que as expectativas de mercado! O RD Station, plataforma de automação de marketing digital, concede os indicadores de sucesso de acordo com diferentes segmentos de negócio. Com a ajuda da TK Marketing, a LBX superou as taxas de conversão e oportunidades do segmento de imobiliárias. Confira:
Expectativa de conversão para
leads no segmento imobiliárias:
Fonte: RD Station
Números conquistados pela TK Marketing:
Demais elementos também foram importantes para a performance da campanha de vendas do empreendimento, além de garantirem os maiores resultados com a maior economia para a LBX. Confira os números conquistados pela iniciativa:
NÚMEROS QUE SE TRANSFORMAM EM VENDAS
A atuação integrada e contínua da TK Marketing foi alinhada com os objetivos de negócio da LBX para resultar em uma ação muito bem sucedida para a construtora.
Após um período de estratégia, desenvolvimento de criativos e veiculação de materiais nas principais plataformas digitais, o mais seleto público clientes foi impactado, convertido e qualificado para as negociações comerciais.
E foi assim que a TK Marketing ajudou a construtora LBX a conquistar o seu maior objetivo:
Empreendimento Terra de Santa Cruz com
100% de unidades vendidas
de um total de 288 disponíveis.
TK MARKETING: ESTRATÉGIAS DIGITAIS PARA RESULTADOS REAIS
Trabalhar com uma agência especializada é o primeiro passo para um marketing digital de sucesso. Foi por isso que a LBX Construtora confiou na expertise da TK Marketing para divulgar seu empreendimento e conquistou um expressivo número de vendas.
O poder da estratégia de Inbound Marketing da TK focou na atração, conversão e encantamento de clientes em potencial, que logo se transformaram em leads qualificados para as melhores oportunidades de vendas para a LBX.
Em 30 dias de campanha, superamos expectativas do segmento, conquistando alto número de leads para a construtora. Em uma ação contínua e otimizada, garantimos ao cliente as condições perfeitas para a venda das suas 288 unidades disponíveis no empreendimento.
Você também pode potencializar o seu negócio com estratégias online! Entre em contato com a TK e conheça nossas soluções em marketing digital!