Como a SerPet Nutrition captou mais de 900 leads e aumentou suas oportunidades de venda em apenas um mês

Compreenda as etapas do planejamento feito pela TK Marketing que transformaram-se em excelentes resultados para a empresa de alimentação PET.

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Captar e qualificar leads são passos imprescindíveis para uma campanha de marketing digital de sucesso. Com estes objetivos em mente, torna-se fundamental elaborar um planejamento estratégico com excelência na execução. Para esta missão, a Serpet Nutrition contou com a expertise da TK Marketing e conquistou resultados imbatíveis.

Focando na atração, conversão e interação com o público buscado pelo cliente, a TK Marketing desenvolveu uma campanha voltada para distribuidores de alimentos para pets, criando uma série de materiais integrados para a melhor captação de leads.

A estratégia, que se iniciou com a veiculação de anúncios criativos e eficientes, assegurou um maior acesso de visitantes e um grande número de leads. A nutrição dos leads foi feita por meio de e-mails marketing, que contribuíram para o grande aumento de oportunidades para o cliente.

Quer saber o papel do marketing nessa ação de sucesso? Confira o trabalho desenvolvido pela TK!

AÇÃO DIRECIONADA PARA ATRAÇÃO

Vender para o consumidor final é um desafio para qualquer empresa. Afinal, é necessário se comunicar com o público da maneira certa e criar estratégias eficientes de atração e conversão. Com a Serpet, o objetivo era diferente: fazer negócio com empresas revendedoras de alimentação pet, estabelecendo uma relação B2B.

Com uma comunicação voltada para petshops, mercados e pontos de venda de ração, a campanha de captação de leads se deu pela veiculação de anúncios no Facebook, Instagram e Google, que foram constantemente otimizados para melhor desempenho.

O redirecionamento para páginas de cadastro foi o ponto chave da campanha da Serpet Nutrition, que contribuiu para a conversão de leads com o perfil procurado pelo cliente: gestores, gerentes e donos de empresas distribuidoras interessadas em revender as linhas Serpet Premium e Super Premium.
A campanha, que foi idealizada para aumentar a visibilidade online do cliente e aumentar suas oportunidades de negócio, atendeu às demandas de mercado e contribuiu para um excelente desempenho nos números da Serpet. Saiba como!

CRIATIVOS PARA MELHOR DESEMPENHO

A TK Marketing atuou na concepção e desenvolvimento de uma campanha completa para a captação de leads para a Serpet. Para isso, criou diversos materiais gráficos e textuais, entre eles:

• Anúncios Google e Facebook Ads
• Landing pages de conversão
• E-mails marketing de divulgação e nutrição de leads

Atrativos, conversivos e eficazes, os criativos foram elaborados por um time especializado nas principais áreas do Inbound Marketing e garantiram números excelentes para o cliente. Conheça os números conquistados em em anúncios no Facebook Ads:

ANÚNCIO #1

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cliques
0
de alcance
0
impressões
0
cadastros

ANÚNCIO #2

0
cliques
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de alcance
0
impressões
0
cadastros

Com o planejamento e esforço da TK Marketing, a veiculação de anúncios garantiu resultados para a Serpet Nutrition, gerando:

100 novas oportunidades de venda

ESTRATÉGIA CONTÍNUA PARA RESULTADOS

Após a captação aliada à campanha de e-mails de nutrição para leads, a TK Marketing deu mais um passo importante para o melhor desempenho dos números da Serpet, criando a “Semana do Distribuidor”.

A iniciativa tinha como objetivo gerar valor à marca e promover a interação e integração com os novos clientes cadastrados da base. Para isso, nosso time desenvolveu criativos especiais convidando distribuidores para a participação do evento.

Com uma ação estruturada de otimização de anúncios no Google/Facebook Ads, em apenas um mês a Serpet conquistou grande aumento em seus números, e o melhor: com muito mais economia de investimento.

Conheça os números conquistados em anúncios no Google Display:

ANÚNCIO #1

0
impressões
+ de 0
cliques
R$0
de custo por clique

NÚMEROS QUE SE TRADUZEM EM OPORTUNIDADES

O time da TK Marketing atuou de forma integrada para garantir o melhor desempenho em todas as etapas de campanha, atendendo às demandas e necessidades da Serpet.

Foi por isso que, com um notável aumento de impressões, cliques e conversões, a campanha gerou números impressionantes para o cliente, que aumentou seus visitantes, leads e oportunidades de venda em apenas 30 dias.

Confira as conquistas da Serpet com o auxílio do time TK Marketing:

0
novos visitantes
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leads
0
oportunidades

TK MARKETING: NOSSO PLANEJAMENTO, SEUS RESULTADOS

Chamar a atenção do público certo para transformá-lo em cliente em potencial: este era o objetivo da Serpet, que contou com a experiência TK para a criação e execução de uma campanha de marketing digital efetiva.

Por meio de um planejamento que consistia nos mais eficientes criativos em anúncios, páginas de conversão dinâmicas e nutrição de leads por e-mail, a Serpet alcançou o seu objetivo inicial e aumentou sua base de leads qualificados.

Os altos números conquistados durante os 30 dias de campanha foram garantidos com economia de investimento e também se traduziram no ponto mais importante para a Serpet: aumento de oportunidades de vendas para distribuidores.

Precisando aprimorar a performance do seu negócio no marketing digital? Conte com a equipe TK!

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