Seja para reativar leads dormentes ou para recuperar aqueles que foram perdidos, o fluxo de recuperação é uma ferramenta fundamental para quem trabalha com vendas. Desde clientes que já conhecem a sua empresa, mas não [...]
Se suas publicações começaram a ter um desempenho ruim de repente, é possível que você tenha sido vítima do shadowban. Shadowban é igual o algoritmo do Instagram? Em [...]
Experiências musicais proporcionadas por marcas que utilizam sistema de streaming ou promovem festivais têm maior apoio do público jovem. Experiências musicais envolvem marcas e jovens Isso é o [...]
Últimos Conteúdos
O que o Coronavírus já nos ensinou sobre marketing digital esse ano
Encontrar a cura para um vírus de potencial catastrófico não estava na resolução de ano novo de nenhum de nós, mesmo assim tem representado uma mudança comportamental de proporção imensurável. O Coronavírus está alterando mais [...]
Dia Internacional da Mulher e o movimento #FemaleTalent
O que é o Dia Internacional da Mulher O Dia Internacional da Mulher é o resultado de lutas, reivindicações e posições que o público feminino assumiu ao longo do tempo, [...]
Atualização do Facebook: Segmentação exige atenção das marcas
Atualização do Facebook| Não há como fugir do consumo. Ele está altamente ligado à sobrevivência humana do século XXI, o que exige das marcas atenção redobrada para terem as melhores [...]