Divulgar produtos e serviços pela Internet é um dos maiores pilares do marketing digital e, quando este processo é feito de forma correta, os resultados são garantidos. Pensando justamente na garantia de resultados, o Google [...]
Automação de marketing não é apenas seguir de volta ou agendar postagens. Ela envolve muitas outras ferramentas e processos que tornam melhor o relacionamento entre empresa e cliente. [...]
Ter uma base de leads qualificada é o sonho de todos aqueles que trabalham com marketing digital. Se você é a pessoa responsável pelo marketing de uma empresa [...]
Últimos Conteúdos
Inbound e Outbound Marketing: as vantagens de cada um!
Antes de falarmos sobre o Inbound Marketing e o Outbound Marketing, é importante notarmos que o mundo está passando por transformações extremamente importantes em diferentes segmentos da humanidade, onde toda essa metamorfose está sendo impulsionada [...]
Como gerenciar as redes sociais do meu negócio em apenas 3 passos?
Há alguns anos que estar presente nas redes sociais já não é mais um diferencial. A maioria das marcas já trabalha com o básico no ambiente digital. Por isso, quem [...]
O que é identidade visual e qual a diferença de branding e marca?
Algumas definições como identidade visual, branding e marca podem gerar confusão quanto aos seus significados. Embora os termos se relacionem, eles têm algumas diferenças entre si. Seja você CEO da [...]